Para superar o isolamento, Dodi destaca os momentos em família

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: A pandemia de coronavírus mudou a rotina de grande parte da população. Quem pode, deve manter o isolamento social, permanecendo em casa. Para um jogador de futebol, que ainda por cima está de férias, não poder sair se torna um grande martírio. No entanto, muitos procuram analisar a situação por um outro ângulo.

O volante Dodi, por exemplo, lamenta o momento que todos nós estamos passando, mas comemora o fato de poder estar mais perto da família, o que nem sempre é possível por conta das viagens e concentrações.

– Não queria estar passando por esse momento difícil, mas por outro lado estou aproveitando bastante com minha filha e minha esposa. Estamos treinando juntos, jogando videogame, fazendo o dever de casa da Martina (filha do casal) que está tendo aula online. Por esse lado está sendo muito bom – disse o volante, que completou.

– Todo mundo sabe que a nossa rotina é de muita viagem, muito treino. É muito difícil ter bastante tempo assim em casa. Por esse lado, de aproveitar com elas, está sendo bom. Espero que isso passe logo para estar todo mundo junto de novo.

Dodi tem 23 anos e chegou ao Fluminense em abril de 2018, contratado do Criciúma. Ao todo, soma 45 partidas pelo Tricolor, porém foi pouco utilizado na atual temporada, entrando em campo em apenas cinco jogos. Com contrato até o fim de dezembro, o volante tem o futuro incerto. O que pesa a seu favor é o fato de Hudson e Henrique estarem emprestados até o fim do ano.

RelacionadasFutebol InternacionalVão sair? Saiba os valores dos jogadores do futebol brasileiro que estão na mira da EuropaFutebol Internacional03/04/2020FluminenseOdair na lista: Relembre ex-jogadores do Fluminense que se tornaram técnicos do clube neste séculoFluminense03/04/2020Fora de CampoRicharlison atende pedidos, entra em campanha e pede volta de Fred ao FluFora de Campo02/04/2020

Related Posts

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Fora do programa paralímpico desde 2015, o futebol de 7, que conta com atletas com paralisia cerebral, não recebe ma

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

MatériaMais Notíciasda fazobetai: De volta após empréstimo ao Botafogo, o atacante Mastriani pode ser aproveitado pelo Athletico no Campeonato Paranae

You Missed

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

Renata Fan critica atuação de arbitragem em Internacional e Flamengo: 'Situação vexaminosa'

Shakira ganha camisa personalizada do Palmeiras após show em SP

Goleira da seleção de handebol pede namorada em casamento

Game
Register
Service
Bonus