Na volta para a casa, tricolores são agredidos por seguranças do metrô

MatériaMais Notícias

da mrbet: Um fato lamentável aconteceu com os torcedores do Fluminense após o jogo contra o Corinthians, pela Copa Sul-Americana. Depois de apoiar o time durante os 90 minutos e sair sem a classificação do Maracanã, tudo que os tricolores queriam era voltar para a casa em segurança e com tranquilidade. Infelizmente isso não aconteceu com quem usou o metrô.

Os seguranças da empresa apareceram em um vídeo que viralizou nas redes sociais, agredindo, com cassetetes, diversos torcedores dentro da composição da Linha 2, no sentido Pavuna.

RelacionadasFutebol InternacionalFiorentina confirma interesse em Pedro, mas vê dificuldades em acordoFutebol Internacional30/08/2019FluminenseEstreia de Oswaldo indica mudanças e Flu sofre com perda de identidadeFluminense30/08/2019FluminenseApós estreia com eliminação, Oswaldo fala em ‘impor sua maneira’Fluminense30/08/2019

Não há informações sobre os motivos que fizeram os funcionários agir com a violência. Em nota, o MetrôRio repudiou a atitude dos seguranças e afirmou que os envolvidos serão demitidos.

Nota do MetrôRio

O MetrôRio repudia o lamentável episódio de ontem e informa que os funcionários envolvidos serão desligados. A empresa considera o comportamento dos agentes inaceitável e incompatível com seus valores e princípios.

O MetrôRio reforça seu compromisso com os usuários e vai prestar todo tipo de auxílio aos clientes e à polícia durante as investigações.

Related Posts

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Fora do programa paralímpico desde 2015, o futebol de 7, que conta com atletas com paralisia cerebral, não recebe ma

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

MatériaMais Notíciasda fazobetai: De volta após empréstimo ao Botafogo, o atacante Mastriani pode ser aproveitado pelo Athletico no Campeonato Paranae

You Missed

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

Renata Fan critica atuação de arbitragem em Internacional e Flamengo: 'Situação vexaminosa'

Shakira ganha camisa personalizada do Palmeiras após show em SP

Goleira da seleção de handebol pede namorada em casamento

Game
Register
Service
Bonus