Osasco/Audax confirma retorno da sérvia Ana Bjelica

MatériaMais Notícias

da doce: A sérvia Ana Bjelica está de volta ao Osasco/Audax. Ela deixa o Volero Le Cannet, da França, para retornar ao vôlei brasileiro.

Bjelica defendeu Osasco na temporada 2016/17 e se identificou com o clube como torcida.

– Estou alegre com a oportunidade de voltar a jogar por Osasco. Fico honrada por fazer parte desta equipe tão vitoriosa no Brasil, onde aprendi muito e melhorei meu vôlei. Vou trabalhar duro e jogar com muita paixão para deixar todos orgulhosos. Espero conquistar bons resultados para o clube – ressalta a atleta de 27 anos e 1,90m.

As lembranças da primeira passagem por Osasco são de carinho para Bjelica.

– Foi uma primeira experiência maravilhosa. O clube tem uma torcida fanática. Minha felicidade é enorme em jogar no Brasil novamente, que considero o país do vôlei. A comissão técnica sempre me deu tranquilidade e retorno com disposição para jogar, me desenvolver e espero evoluir jogo a jogo. A Superliga é longa e muito difícil, portanto, precisamos trabalhar duro para que possamos dar alegria aos nossos torcedores – destaca.

Campeã mundial com a seleção da Sérvia em 2018, Bjelica chega mais experiente e versátil. Prova disso é que, na atual Liga das Nações, ela é opção para atuar como oposta e também como ponteira. Ela integrou o elenco sérvio no terceiro lugar do Campeonato Europeu de 2015, na prata da Copa do Mundo de 2015 e nas medalhas de bronze nos Grand Prix de 2011 e 2013. Também conquistou a medalha de ouro no Campeonato Europeu de 2017.

Bjelica é a primeira estrangeira confirmada e o décimo-primeiro reforço do Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida pelas centrais Bia e Mara, que defendem a Seleção Brasileira na Liga das Nações. Depois vieram as ponteiras Ellen Braga e Vanessa Janke, as levantadoras Pri Heldes e Adriani Vilvert, a ponteira/oposta Fernanda Tomé, a levantadora Amanda e a central Karyna Malachias. As líberos Camila Brait e Kika também renovaram contrato.

continua após a publicidadeRelacionadasVôleiApós longa viagem, Brasil treina no palco das finais da Liga das NaçõesVôlei28/06/2019VôleiBrasil busca confirmar crescimento e tradição no Mundial de vôlei de praiaVôlei27/06/2019VôleiSem Wallace, Brasil abre última etapa da Liga das NaçõesVôlei27/06/2019

Related Posts

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Fora do programa paralímpico desde 2015, o futebol de 7, que conta com atletas com paralisia cerebral, não recebe ma

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

MatériaMais Notíciasda fazobetai: De volta após empréstimo ao Botafogo, o atacante Mastriani pode ser aproveitado pelo Athletico no Campeonato Paranae

You Missed

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

Renata Fan critica atuação de arbitragem em Internacional e Flamengo: 'Situação vexaminosa'

Shakira ganha camisa personalizada do Palmeiras após show em SP

Goleira da seleção de handebol pede namorada em casamento

Game
Register
Service
Bonus