Após pré-temporada na Califórnia, Enzo Lopes acelera pelo Brasileiro de Motocross PRÓ

MatériaMais Notícias

da apostaganha: Aos 16 anos de idade, Enzo Lopes é considerado uma promessa do Motocross brasileiro. O jovem piloto retornou ao Brasil, após fazer uma pré-temporada nos Estados Unidos, em que conquistou a pré-classificação para o Loretta Lynn’s, um dos principais campeonatos americano, que acontece em agosto, no Tennessee.

“Ficamos quase três meses nos Estados Unidos. Estamos morando na Califórnia e estou tendo a oportunidade de realizar um sonho que é de poder treinar com os pilotos PRÓ nas pistas da Califórnia. Foi muito importante para ganhar mais experiência”, comenta Enzo.

De volta ao Brasil, agora o foco do piloto é na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross PRÓ, que será realizada em Limeira (SP), nos dias 14 e 15 de maio. Em 2015, Enzo fez sua estréia na categoria MX2 (para motos até 250cc) do Brasileiro de Motocross PRÓ e ficou na 6ª colocação da classificação geral.

“A temporada 2015 foi muito boa para mim. Até a penúltima etapa eu estava em 4º lugar no campeonato e na última eu teria chances reais de ficar no TOP 3. Não pude participar da última etapa pois acabou coincidindo com um campeonato americano muito importante, o Mini On´s”, lembra o piloto.
Com a pré-temporada fora do Brasil e a experiência adquirida em 2015, o piloto vive a expectativa de entrar no Brasileiro de Motocross 2016 para conquistar o título da MX2, agora mais adaptado com a motocicleta 250cc.

“Acho que demonstrei que tenho tocada para vencer baterias. Em 2015 eu fiquei quase todas as provas entre os cinco primeiros. Sempre que vou para a pista eu entro para vencer e só saio feliz quando consigo alcançar meus objetivos”, conclui Enzo.

Related Posts

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

MatériaMais Notíciasda fazobetai: De volta após empréstimo ao Botafogo, o atacante Mastriani pode ser aproveitado pelo Athletico no Campeonato Paranae

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

MatériaMais Notíciasda betsson: Na noite desta quinta-feira (8), o Osasco fez valer o fator casa e derrotou o Tijuca por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25

You Missed

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

Renata Fan critica atuação de arbitragem em Internacional e Flamengo: 'Situação vexaminosa'

Shakira ganha camisa personalizada do Palmeiras após show em SP

Goleira da seleção de handebol pede namorada em casamento

Game
Register
Service
Bonus