Após 'briga, não jogo' em Joinville, Dorival vê ponto fundamental pelo G4

MatériaMais Notícias

da 888casino: Durante a semana, o técnico Dorival Júnior já havia mencionado em suas entrevistas coletivas que esperava dificuldades na partida contra o Joinville, principalmente por causa do gramado do estádio do clube catarinense, castigado pelas fortes chuvas da região já há 40 dias. Após a partida, definido o empate sem gols entre Santos e JEC, o treinador alvinegro voltou a relatar o problema, mas preferiu celebrar o ponto conquistado e a vaga mantida no G4.

– Ganhamos um ponto porque não houve jogo, essa é a grande verdade. Hoje foi um jogo disputado, brigado, mas que na verdade não foi jogo, foi uma briga constante pela bola durante os 90 minutos. E mesmo assim a equipe se comportou bem, foi valente, brigou, e fez por merecer esse ponto que será importante na finalização da competição – afirmou Dorival Júnior, que ainda completou a resposta com sua análise do confronto da 34ª rodada do Brasileirão.

-O Joinville estava mais adaptado em razão dos últimos jogos terem sido em campos pesados, mas ainda assim o gramado prejudicou demais a qualidade do espetáculo. Não tivemos a partida à altura daquilo que gostaríamos, nem Santos e nem Joinville ficaram satisfeitos. No fim de tudo isso o resultado de empate foi importante. Teria sido importante vencer hoje (domingo), mas futebol pouco aconteceu e não houve razão para outro resultado – afirmou o treinador santista.

RelacionadasSantosAtacante do Santos valoriza ponto diante do JEC, e reconhece ‘jogo feio’Santos08/11/2015SantosSantistas culpam gramado pelo empate: ‘Não dava pra tocar a bola’Santos08/11/2015SantosDebaixo de chuva e gramado ruim, Joinville e Santos empatam sem golsSantos08/11/2015

da dobrowin: O alívio do ponto somado em Santa Catarina foi que São Paulo e Palmeiras, dois concorrentes diretos pelo quarto lugar do Brasileirão, também foram derrotados neste domingo, por Cruzeiro e Vasco. Agora, o Peixe mantém o G4 com 54 pontos, seis a menos que o Grêmio, que está em terceiro, e apenas um a mais que Internacional e São Paulo, seus perseguidores mais diretos. Além da dupla, Ponte Preta e Sport também estão na cola com menos de três pontos de diferença.

O elenco do Santos passa a noite em Joinville e retorna à Baixada na tarde desta segunda-feira. O próximo jogo será apenas no dia 19, contra o Flamengo. Neste intervalo sem jogos, o treinador não contará com Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Gabigol e Zeca, a serviço da Seleção Brasileira.

Related Posts

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

MatériaMais Notíciasda fazobetai: De volta após empréstimo ao Botafogo, o atacante Mastriani pode ser aproveitado pelo Athletico no Campeonato Paranae

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

MatériaMais Notíciasda betsson: Na noite desta quinta-feira (8), o Osasco fez valer o fator casa e derrotou o Tijuca por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25

You Missed

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

Renata Fan critica atuação de arbitragem em Internacional e Flamengo: 'Situação vexaminosa'

Shakira ganha camisa personalizada do Palmeiras após show em SP

Goleira da seleção de handebol pede namorada em casamento

Game
Register
Service
Bonus