MatériaMais Notícias
da pixbet: Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington e Tyron Woodley estarão frente a frente na luta principal do evento deste sábado, em Las Vegas (EUA), para decidir quem se mantém na rota de uma disputa de cinturão.
RelacionadasFora de CampoInternet comemora ‘crossover’ entre Neto e Rafael Oliveira na Band: ‘Dupla que a gente precisava’Fora de Campo19/09/2020Fora de CampoTorcida no Maracanã: Rizek diz que decisão de prefeitura do Rio vai causar desequilíbrio no BrasileirãoFora de Campo19/09/2020Fora de CampoLuxemburgo elogia Gabriel Menino na Seleção Brasileira e almeja ganhar LibertadoresFora de Campo19/09/2020
da 888casino: O ‘UFC Covington x Woodley’ conta com mais 14 lutas e a participação de três brasileiros, e tem transmissão ao vivo do Combate e do Combate Play a partir das 17h45.
– Será um grande evento, com nomes importantes, como o americano Donald ‘Cowboy’ Cerrone e a brasileira Mackenzie Dern, multicampeã mundial de jiu-jitsu. Na luta principal, um duelo interessante, entre dois lutadores que tem a luta olímpica afiada e a mão muito pesada”, analisa Bernardo Edler, que comanda a transmissão do card preliminar ao lado de Ana Hisser.
O card principal tem a narração de Luiz Felipe Prota e os comentários de Luciano Andrade. O SporTV2 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.
Pela divisão dos meio-pesados (até 93kg), o brasileiro Johnny Walker busca recuperação na categoria, depois de duas derrotas consecutivas. O carioca tem uma pedreira pela frente, já que o adversário, o americano Ryan Spann, vive ótimo momento na organização, com oito vitórias consecutivas.
A brasileira Mackenzie Dern (até 52,2kg), especialista na ‘arte suave’, enfrenta a canadense Randa Markos. No card preliminar, a mineira Mayra ‘Sheetara’, revelada no programa ‘Contender Series’, vai para a sua terceira luta no UFC contra a italiana Mara Romero Borella pela categoria peso-mosca (até 56,7kg).