Ex-Galo e São Paulo, volante Richarlyson acerta com o Guarani

MatériaMais Notícias

da pixbet: Nesta segunda-feira, o volante Richarlyson e o Guarani chegaram a um acordo e o ex jogador de São Paulo, Atlético-MG e Vitória assinou contrato com o Bugre válido até o fim desta temporada. Indicado pelo treinador Oswaldo Alvarez, o Vadão, Ricky chega ao alviverde para a disputa da Série B, mas sem ser unanimidade na diretoria.

Ele já foi aprovado nos exames médicos e foi apresentado na sala de imprensa do Brinco de Ouro da Princesa. Em suas primeiras palavras como jogador do Bugre, ele prometeu empenho:

– Espero ajudar o Guarani. Estou motivado e tenho a certeza de que minha experiência vai ser importante para o elenco – disse Richarlyson, que tem 34 anos e estava no F.C Goa, da Índia, time treinado por Zico. Agora, ele espera seu nome ser regularizado no BID para poder estrear.

Irmão mais novo do atacante Alecsandro, Richarlyson foi revelado pelo Santo André, onde conquistou a Copinha de 2003. Canhoto, ele chegou ao São Paulo em 2005 e participou da conquista do Mundial de 2005, além de ser peça-chave no tricampeonato brasileiro de 2006 a 2008.

Em 2011 transferiu-se para o Atlético-MG, onde conquistaria a Libertadores dois anos depois, além de dois campeonatos estaduais. Também jogou por Chapecoense,Fortaleza e RB Salzburg, da Áustria. Em 2015, chegou a trocar o futebol pelo vôlei.

RelacionadasSão PauloFOTOS: São Paulo ‘foge’, mas torcida faz festa na chegada do time a NatalSão Paulo14/03/2017Atlético MineiroApós 17 anos de Galo, lateral rescinde contrato e fica próximo do GuaraniAtlético Mineiro05/05/2017

Related Posts

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

MatériaMais Notíciasda betsson: Na noite desta quinta-feira (8), o Osasco fez valer o fator casa e derrotou o Tijuca por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 25

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Fora do programa paralímpico desde 2015, o futebol de 7, que conta com atletas com paralisia cerebral, não recebe ma

You Missed

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

Renata Fan critica atuação de arbitragem em Internacional e Flamengo: 'Situação vexaminosa'

Shakira ganha camisa personalizada do Palmeiras após show em SP

Goleira da seleção de handebol pede namorada em casamento

Game
Register
Service
Bonus