Presidente do Santos detona time após derrota: 'Não podem tomar esses gols infantis'

MatériaMais Notícias

da casino: Marcelo Teixeira, presidente do Santos, detonou o rendimento da equipe após a derrota por 2 a 1 contra o Vasco em estreia pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com as palavras do presidente após a partida, o Peixe tomou “gols infantis”.

continua após a publicidadeRelacionadasSantosCaixinha aponta erros do Santos em derrota contra o Vasco em estreia do BrasileirãoSantos30/03/2025Fora de CampoTorcedores do Santos não perdoam falha de Gil contra o Vasco: ‘Pavoroso’Fora de Campo30/03/2025SantosBrazão é duro sobre derrota do Santos contra o Vasco e não poupa críticasSantos30/03/2025

da betobet: Para ele, o elenco santista não deve refletir em resultados como esses. O dirigente também ressaltou o retorno da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro.

➡️Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

– Era um jogo para três pontos. Não tivemos tantos problemas em termos defensivos, perdemos oportunidades. Um time que quer estar entre os primeiros colocados não podem tomar esses gols infantis. Um time que treina, treina, e toma gol assim. Ofensivamente, quando pode matar o jogo, tem que matar. Brasileiro é assim – disse Marcelo Teixeira.

continua após a publicidade

Nesse ano, o Santos disputa somente a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O presidente destacou que o time tem que estar focado em retornar para competições de maior expressão, se referindo a continentais. Nas palavras de Marcelo Teixeira, foram “falhas gravíssimas”.

➡️Vasco vira sobre o Santos e estreia com vitória no Brasileirão

– Tomara que hoje a gente faça essa reflexão. Volta excelente para primeira divisão, mas queremos voltar e não permanecer em disputas secundárias. Temos que voltar. O Santos tem um elenco e condições de fazer uma campanha. Temos que corrigir falhas gravíssimas – completou.

continua após a publicidadeComo foi Vasco x Santos

Com gols de Nuno Moreira e Vegetti, o Vasco bateu o Santos por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo (30). Barreal quem abriu o placar, mas o Peixe levou a virada – o que gerou o posicionamento do presidente.

Tudo sobre

BrasileirãoMarcelo TeixeiraSantos

Related Posts

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

MatériaMais Notíciasda pinup bet: Fora do programa paralímpico desde 2015, o futebol de 7, que conta com atletas com paralisia cerebral, não recebe ma

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

MatériaMais Notíciasda fazobetai: De volta após empréstimo ao Botafogo, o atacante Mastriani pode ser aproveitado pelo Athletico no Campeonato Paranae

You Missed

Osasco supera Tijuca em sets diretos e segue no G4 da Superliga Feminina

Com futuro incerto, Mastriani treina com time de aspirantes do Athletico

Futebol de 7 busca patrocínio para manter categoria: 'Nosso orçamento é de zero reais'

Renata Fan critica atuação de arbitragem em Internacional e Flamengo: 'Situação vexaminosa'

Shakira ganha camisa personalizada do Palmeiras após show em SP

Goleira da seleção de handebol pede namorada em casamento

Game
Register
Service
Bonus